ESPAÇO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO

5º Encontro Anual de Extensão Universitária

No âmbito da Semana Acadêmica da PUC-Campinas, a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEXT) realizou o 5º Encontro Anual de Extensão Universitária.

Um evento que proporcionou contexto institucional apropriado para que os 68 alunos bolsistas de Extensão, vinculados aos 34 Projetos de Extensão e coordenados por docentes da Universidade, apresentassem e desenvolvessem seus Planos de Trabalho e os principais resultados alcançados até o momento.

Visando contribuir para o processo de qualificação das atividades de Extensão da Universidade, pelo segundo ano consecutivo, convidados externos, docentes com experiência na coordenação de Projetos e/ou Programas de Extensão, avaliaram as sessões de comunicação oral.

O 5º Encontro Anual de Extensão Universitária aconteceu no dia 21 de setembro, nas dependências do Campus I da PUC-Campinas. A palestra de abertura do evento foi proferida pelo Presidente do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras (FORPROEX) e Pró-Reitor de Extensão da Universidade Federal do Pará (UFPA), Prof. Dr. Fernando Arthur de Freitas Neves.