Espaço Pró-Reitoria de Graduação

O Planejamento Acadêmico-Pedagógico da PUC-Campinas está sendo aprimorado, a cada ano, com o objetivo de capacitar os docentes com metodologias inovadoras, para que os alunos possam interagir e buscar a competência, como ressaltou o palestrante do Planejamento Acadêmico-Pedagógico 1o semestre de 2016, Prof. Dr. Pedro Demo: “o aluno deve ser autor do seu conhecimento”.

Nessa perspectiva, a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), por meio dos Grupos de Trabalho (GT), dará continuidade às atividades durante o 1o semestre de 2016, com os projetos nas áreas de: Estágio e TCC, PPCP Docentes, Atividades Complementares, Avaliação do Ensino, Integração Graduação x Sociedade e Estratégias de Aprendizagens Inovadoras.