TOME CIÊNCIA: Projeto Férias da PUC-Campinas

Durante quatro dias no ano, os filhos de professores e de funcionários da PUC-Campinas e do Colégio de Aplicação PIO XII, na faixa de 7 a 14 anos, participam de atividades especiais no Campus I, nas dependências da Faculdade de Educação Física (FAEFI), do Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA).  Nadam nas piscinas, brincam nos campos, jogam nas quadras e aprendem se divertindo. A semana acontece no período de férias escolares de julho.

Filhos de funcionários e professores da PUC-Campinas têm uma experiência de férias inesquecíveis/ Crédito: Álvaro Jr.

O Projeto Férias na PUC-Campinas é organizado pela Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI), a qual afirma que não se trata apenas de atividades de recreação. “Nós apostamos no espaço físico da Universidade, porque criança gosta sempre de brincar, e os alunos da PUC-Campinas, que participam como monitores no projeto, garantem a diversão das crianças”.

14_10_2016_10_55_16

Para participar do Projeto da PUC-Campinas e ter mais informações sobre o mesmo, basta acessar o site da CACI.